Experiência - Tábula Restaurante

Culinária Asiática

Muito além dos pratos chineses e japoneses, a culinária da Ásia mescla ingredientes exóticos com explosão de sabores ao utilizar especiarias para incrementar à alimentação. Com sua história impressionante, os povos desse continente despertam a curiosidade para provar as delícias desta cultura gastronômica que traz aromas, sabores e experiências a uma comida fascinante.

Culinária Norte-Americana

A gastronomia e os costumes dos norte-americanos são diferentes dos nossos. Portanto que tal vivenciar viajar para os Estados Unidos aqui? Com certeza você encontrará ótimos motivos para provar as refeições mais típicas das mesas norte-americanas. No Tábula, você terá uma experiência da culinária americana muito além dos hambúrgueres!


Culinária Europeia

A influência europeia não é só visível nas nações colonizadas pelos países do continente. A cultura da Europa está presente em quase todo país, de maneira direta ou indireta. Suas comidas típicas e pratos tradicionais hoje são apreciadas diariamente nos quatro cantos do globo. A culinária da Europa, uma das mais importantes da gastronomia mundial e aqui no Tábula, queremos trazer todo o potencial desta culinária para você através de uma experiência com ingredientes saborosos e uma cultura bem diversificada.

BBQ

Se você adora curtir um churrasquinho, porque não inovar esta experiência? O termo barbecue, que se popularizou no mundo para indicar o churrasco norte-americano, na verdade é apenas uma tipologia. O barbecue é preparado com carnes menos nobres que ficam no fogo durante muito tempo, até 12 horas, para adquirir uma textura muito macia, desmanchando na boca. Para garantir o sabor, as carnes são regadas com muito molho antes, durante e após o preparo. Os cortes mais utilizados neste caso são as costelas suínas e bovinas. Venha se deliciar e desfrutar desta experiência incrível no Tábula.


Gastronomia experimental

Gastronomia Experimental leva à mesa inovação. Uma verdadeira conexão com a natureza e pitadas surrealistas com colaboração entre chefs. A ideia é ressignificar a relação entre o que comemos e os implementos com que comemos, o objetivo é encontrar novas maneiras de experimentar a comida.